QUEM É O JP PADILHA? QUAL É A SUA PROFISSÃO?



Se você me perguntar o que eu sou, eu lhe responderei: "sou esposo". Se você insistir, lhe responderei: "sou pai". Você não irá entender e continuará a insistir na pergunta. E então eu lhe direi: "quando sobra tempo, sou escritor ou motoboy". Você irá se escandalizar com isso. Você dirá que estou louco e usará jargões do tipo: "isso é um absurdo... uma total irresponsabilidade! Você devia estar se ocupando da "profissão" e da "obra" de Deus primeiro". E então eu lhe mostrarei, na Bíblia, que a obra de Deus não pode ser realizada sem a base doutrinária e espiritual da FAMÍLIA. Todavia, você não dará a mínima importância para isso e, embora eu tenha lhe conduzido às doutrinas da graça sob a base da Escritura, você ficará furioso comigo. Você começará a relativizar as ordens do evangelho, dizendo que "nossos tempos são outros" e que "tudo isso" me torna um "arcaico lunático". Todavia, eu lhe digo: os princípios cristãos nunca mudaram. A comunhão individual com Deus tem sido nula na igreja, e a família tem sido destruída. Por que? Porque a igreja tem sido colocada em primeiro plano, quando, na verdade, deveria estar em último lugar. As pessoas são levadas pelo movimento institucionalista a ficarem TRANCAFIADAS dentro de um monte de 'tijolos sagrados' enquanto o casamento está uma BAGUNÇA, a relação conjugal sendo aniquilada pelos dardos inflamados do diabo, os filhos se prostituindo e o culto racional sendo profanado e lançado no mar do esquecimento.

– JP Padilha
____________________________________________________
PÁGINA FACEBOOK: https://www.facebook.com/jppadilhabiblia/
CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCTEceFk1tpT-tz17Am_T8gA/videos
PERFIL: https://www.facebook.com/jp.camila.5

2 comentários:

  1. Paz meu irmão, comecei assitir o Romulo, e o Thiago e achei você , estou gostando dos seus videos embora não tem muitos de sua autoria , então queria saber da sua experiência em relação a não ser um denominacinal , eu creio que Deus já faz muito tempo está tentando me mostrar isso ja passei por varias igrejas pentecostal , tradiconal , e na ultima presbiteria que passei tivemos eu e mas três membro uma treta loca essa é a palavra certa a se usar porque nao concordamos com a lideraça , fiquei 10 meses longe de templos porque nao imaginava que o sistema religioso era tal vil , só que estou com um pouco de medo de não estar certo na minha decisão de não frenquetar templos , Deus sempre me privou de retiros, e nessa treta que tivemos na ipb eu iria para o seminario para missoes a raiva deles foi tao grande que no mesmo dia ligaram para cancelar minha ida , mas um sinal creio de Deus sobre o sistema , meu irmao peço se puder me ajudar com alguma experiência sua para sair dos templos . Que o Senhor abencoe sua familia.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me pela demora em responder! Não tinha visto sua mensagem. Bom, o que eu tenho pra você não é experiência, mas a VERDADE que liberta. Minha experiência não pode legitimar a verdade de Deus, mas somente a Verdade de Deus pode fazê-lo. Baixe o livro através do link abaixo. Deleite-se nesta obra prima e seja feliz!

      https://aordemdedeus.blogspot.com/

      Excluir

QUEM É O JP PADILHA? QUAL É A SUA PROFISSÃO?

Se você me perguntar o que eu sou, eu lhe responderei: "sou esposo". Se você insistir, lhe responderei: "sou pai"....