Livro: A ORDEM DE DEUS, por Bruce Anstey


DICA DE LIVRO INDISPENSÁVEL PARA QUEM DESEJA SER LIBERTO DO DENOMINACIONALISMO RELIGIOSO E APRENDER A COMO CONGREGAR DE FORMA BÍBLICA:

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8.32). Qual verdade? Ela vos libertará do quê?

Eu nunca havia entendido por quê tantas denominações surgiram após o século III, todas revindicando o nome de "Igreja Correta", mas cada uma com uma doutrina distinta e sob o comando de pequenos papas, sempre coroados sob o nome de "mestres", "pastores", "reverendos", "pais", etc. Até que um dia eu entrei no site "A ORDEM DE DEUS", de Mario Persona. Esse blog foi feito por ele com o objetivo de agilizar o processo de liberação da tradução dos trechos do livro "A Ordem de Deus", de Bruce Anstey.

Hoje o livro está disponível de graça no blog. Quando eu li esse livro, fui liberto de um sistema satânico em cujo "crentes" do mundo todo estão presos... amarrados... acorrentados.

Finalmente entendi onde Deus queria chegar comigo. Finalmente, estou livre de um sistema diabólico - o Denominacionalismo Religioso. Finalmente eu entendi que eu jamais poderia me encaixar em nenhuma dessas instituições heréticas, uma vez que estou cativo à Palavra de Deus e não consigo (nem poderia) me prender às algemas de uma seita cheia de filiais e correligionários: a seita dos fariseus, a qual Cristo combateu arduamente e nos avisou a respeito dela. Essa seita continua persuadindo a maioria da população mundial sob o nome de religião. E a maioria delas revindicam o nome de "Igreja de Cristo", mas não passam de instituições humanas que sempre irão entrar em conflito com as Escrituras. O Denominacionalismo não tem nenhuma correlação com a Palavra de Deus. Ele não suporta o peso da doutrina dos apóstolos. Presbiterianas, Batistas (tanto pentecostais como tradicionais), Católica Romana, Mundial, Universal, deus é Amor, etc; todas elas engajadas numa guerra ideológica em que ambas brigam por mentiras diferentes, mas que, ainda assim, continuam sendo mentiras.

Qual dentre esses templos e denominações ficará de pé? Cristo responde: Nenhum (Mc 13.1,2; Mt 18.20; Hb 10.19-20; 13.13).

Não existe "desigrejado". Se você é nova criatura em Cristo, já é um membro do CORPO DE CRISTO, e ninguém pode lhe arrebatar das mãos dEle. O fato é que Deus não ordenou ninguém a instituir denominações.

Cristo disse para congregarmos EM SEU NOME (Mt 18.20), não no TEMPLO.

"Saiamos, pois, a Ele fora do arraial, levando o Seu vitupério" (Hebreus 13:13).

Baixe este livro e seja liberto desse fardo que colocaram sobre você: "A ORDEM DE DEUS", de Bruce Anstey. Traduzido por Mario Persona.

–– JP Padilha
______________________________________
Site "A ORDEM DE DEUS" no link abaixo:
https://aordemdedeus.blogspot.com/

Link para download direto:
http://3minutos.s3.amazonaws.com/ebook/a-ordem-de-deus-bruce-anstey.pdf

Um comentário:

QUEM É O JP PADILHA? QUAL É A SUA PROFISSÃO?

Se você me perguntar o que eu sou, eu lhe responderei: "sou esposo". Se você insistir, lhe responderei: "sou pai"....