A RELIGIÃO NÃO PERMITE CRISTO ENTRAR | JP Padilha


As principais doutrinas e afirmações dos religiosos não estão de acordo com as Escrituras e muitas das vezes aparentam ter mais razão do que Cristo, pois:

O religioso diz: “Vou à igreja para adorar a Deus!”
Cristo diz o contrário: “Nem no templo e nem no monte se adora a Deus” (João 4.21). “Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei eu no meio deles” (Mateus 18.20).

O religioso diz: “Vou à casa de Deus”.
Cristo diz o oposto: “Vós sois o templo do Deus vivente” (2 Coríntios 6.16). “Não sabeis que vós sois morada de Deus?” (1 Coríntios 6.19). “O Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: O céu é o meu trono, e a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, ou qual é o lugar do meu repouso?" (Atos 7.48-49).

O religioso diz: “Meu pastor é um ungido de Deus”.
Cristo disse o contrário: “Não chameis ninguém de pastor, pois EU SOU o único Pastor” (cf. Mateus 23.7-12). O mesmo vale para o título de “Padre”, que vem do latim e significa “Pai”. Cristo proíbe que qualquer homem seja chamado por este nome, “porque um só é o nosso Pai, o qual está nos céus” (cf. Mateus 23.7-12). O religioso também usa o nome "Reverendo" para se dirigir a um clérigo de sua seita. No entanto, a Bíblia, na versão inglesa, diz que "reverend" ("reverendo") é o nome do Senhor! O Salmo 111.9 da versão inglesa King James, traduzido para o português, diz: "Santo e reverendo é o Seu nome".

O religioso diz: “Vou à igreja buscar prosperidade”.
Cristo frustra seus planos dizendo: “Não andeis ansiosos por coisa alguma” (Mateus 6.25-34). “Não ambicioneis as coisas altas, mas acomodai-vos às humildes” (Romanos 12.16).

O religioso diz: “Vou juntar dinheiro no Banco e investir em imóveis, terrenos e propriedades”.
Cristo vem e acaba com seus sonhos terrenos: “Não junteis tesouros na terra” (cf. Mateus 6.19-21)

O religioso diz: “Maria é nossa intercessora”.
Cristo frustra a todos que dizem isso ao afirmar que: “Só há um Intercessor entre Deus e os homens, a saber, Jesus Cristo homem” (1 Timóteo 2.5).

Se você, religioso, questionar aquilo que aprendeu durante toda a sua vida, você verá que toda sua vida foi um engano. Mas não é tarde. Ainda há tempo! Saia para fora desse arraial (Hb 13.13) e se entregue totalmente a Cristo como único Deus, Salvador e Intercessor. Você não precisa de nada e de ninguém além de Cristo nosso Senhor!

Você tem duas opções: (1) Não deixe Cristo entrar, pois Ele mudará tudo o que você aprendeu na religião; (2) ou deixe Ele entrar e jogue no lixo tudo o que te ensinaram.

Entenda melhor sobre o assunto neste link:
Por que não congrego em denominações religiosas?
https://jppadilhabiblia.blogspot.com/2023/08/por-que-nao-congrego-em-denominacoes.html

– JP Padilha
___________________________________________________
Acesse o blog do livro "O Evangelho Sem Disfarces" e baixe-o gratuitamente clicando aqui:
https://jppadilhabiblia2.blogspot.com/2019/08/sumario-o-evangelho-sem-disfarces.html

– Fonte 1: Facebook JP Padilha
– Fonte 2: Página JP Padilha
– Fonte 3: https://jppadilhabiblia.blogspot.com/
– Fonte 4: https://jppadilhabiblia2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É O JP PADILHA? QUAL É A SUA PROFISSÃO?

Se você me perguntar o que eu sou, eu lhe responderei: "sou esposo". Se você insistir, lhe responderei: "sou pai"....